.

.


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Facebook consome 7h por mês no trabalho, diz estudo -> Os senadores e o Leão -> Ministério da Educação prepara novo kit gay




CHARGE DE 2006
"Não prestamos para nada se só formos bons para nós próprios." (Voltaire)

El que no llora no mama

Facebook consome 7h por mês no trabalho, diz estudo
- http://www.robertodiasduarte.com.br/index.php/facebook-consome-7h-por-mes-no-trabalho-diz-estudo/ - Tissiane Vicentin

    Quantas vezes, no meio do expediente de trabalho, você se pegou dando aquela espiada no Facebook ou fazendo algum comentário aparentemente inofensivo no Twitter? O quanto as redes sociais distraem você dos afazeres do dia a dia?
    Muito mais vezes do que você pode imaginar. A empresa de Red e App desenvolveu um infográfico que mostra como as interrupções influenciam a produtividade dos funcionários. Foram medidas quantas “escapadinhas” são feitas durante o dia aos mais populares serviços: Facebook, Twitter e e-mails.
     Dentre as descobertas mostradas no estudo, 28% do dia seria gasto em interrupções e tempo de recuperação de tarefas. Se levarmos em consideração que um dia de trabalho possui 8 horas, significa que os funcionários gastam um pouco mais de 2 horas se distraindo com abas de serviços não relacionados às atividades.
     Ainda segundo a pesquisa, funcionários interrompem suas tarefas uma vez a cada 10,5 minutos, ou seja, quase seis “escapadinhas” por hora. Além disso, mais de 40% dos trabalhos interrompidos não seriam imediatamente retomados – trabalhadores demorariam mais de 23 minutos para voltarem aos afazeres.
     Outro dado interessante é que quase metade dos funcionários (45%), segundo o infográfico, acredita poder realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo. O que não é lá muito real, porque, segundo a análise, tarefas realizadas simultaneamente levam, em média, 30% mais tempo para serem finalizadas do que se fossem feitas sequencialmente.
 Redes de interrupções
     Segundo o infográfico, o Facebook registra diariamente mais de 1 bilhão de postagens, sendo 700 mil o número de mensagens enviadas a cada segundo pela rede social de Mark Zuckerberg. Ainda de acordo com a análise, a média de tempo gasto por usuários no site, por mês, é de 405 minutos (quase 7 horas!).
     Já os números registrados para o Twitter são um pouco menores, mas não melhores. Segundo a pesquisa, 400 milhões de tuites são enviados a cada dia. A média de tempo que usuários gastam no microblog é de 89 minutos por mês (cerca de 3 horas). Por segundo, o número de mensagens chega à marca de 175 mil. Fora isso, a Red e App registrou 1 milhão de novas contas cadastradas a cada dia no site.
     Embora a última informação seja surpreendente, vale lembrar que o número de contas falsas também é bem alto. Segundo um estudo realizado pela empresa americana de segurança virtual Barracuda Labs em agosto desse ano, mais de 72 mil contas no Twitter seriam falsas e 11 mil pertencentes a abusadores – pessoas que compram seguidores falsos para ganhar dinheiro com publicidade.
     No quesito e-mails, a leitura de mensagens recebidas durante o expediente sugaria 28% do tempo dos funcionários, em média, sendo 112 a média de mensagens que o trabalhador troca durante o dia. O número de e-mails que circula na Internet chega a 62 bilhões, em média, diariamente.
     Se você ainda acha que tudo isso não passam de números, saiba que o impacto calculado dessas “escapadinhas” diárias é de cerca de 650 bilhões de dólares por ano, ou mais de 1 trilhão de reais em gastos – isso só nos Estados Unidos.

 Os senadores e o Leão
- http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=418156

    É inaceitável que, depois de darem um calote histórico na Receita Federal, deixando de pagar Imposto de Renda por um privilégio como o 14º e o 15º salários, senadores e ex-senadores tenham decidido transferir a conta para os contribuintes, a maioria dos quais paga seus tributos em dia e não tem como repassá-los a terceiros. Na prática, conforme denúncia feita pelo jornal ‘Correio Braziliense’, os valores referentes ao IR, que não foram descontados nos últimos cinco anos – prazo durante o qual a Receita pode cobrar retroativamente –, ficaram no bolso dos senadores. A administração da Casa argumenta que o imposto não foi pago porque, na sua interpretação, tratava-se de ajuda de custo. Como a Receita insistiu na cobrança, a mesma administração, com o apoio silencioso das lideranças, decidiu que o Senado pagará os atrasados.
    É claro que a conta não será quitada pela mais alta casa legislativa do país, mas por todos os que pagam impostos. O fato está consumado, sem que os senadores tenham qualquer prejuízo, mesmo que os dois salários a mais, pagos ao fim do ano, não possam, de forma alguma, ser entendidos como ajuda de custo. São vencimentos extras que, na origem, nos anos 40, haviam sido adotados como forma de compensar as despesas dos legisladores com passagens nas idas e vindas a seus estados de origem. Há muito tempo, senadores e deputados têm verbas específicas para viagens, e sabe-se que muitas vezes o Senado também paga bilhetes aéreos de parentes, amigos, bajuladores e apoiadores.
    É uma desfaçatez que não se materializa apenas no Senado, pois a Câmara já havia sido indulgente com o IR de seus integrantes, ao arcar com os mesmos pagamentos por tributo devido. Numa situação normal, empresas ou pessoas físicas são convocadas pela Receita, cotidianamente, para ficar em dia com o Fisco. No Congresso, onde quase tudo é diferente do Brasil real, os débitos são repassados à população. Por isso, com raras exceções, não surpreende que os abonados por salários adicionais não tenham se manifestado sobre a decisão absurda da direção da Casa e tampouco tenham feito qualquer gesto no sentido de devolver ao caixa do Congresso o dinheiro que deveria ter sido destinado ao pagamento do IR.
    Esse novo episódio apenas se soma a inúmeros outros, quase todos marcados pela naturalidade com que alguns desfrutam de regalias condenáveis. É assim que a maioria dos beneficiados pela anistia se protege de improváveis arrependimentos ou dilemas morais, porque não haveria nada de errado em fazer com que a população quite impostos que eles deixaram de recolher. O fim dos salários extras, em estudo no Congresso, eliminaria apenas uma das tantas distorções preservadas pela omissão das lideranças políticas e por uma cultura secular de apropriação privada de bens, serviços e recursos públicos.
    Esse novo episódio apenas se soma a inúmeros outros, quase todos marcados pela naturalidade com que alguns desfrutam de regalias condenáveis

Ministério da Educação prepara novo kit gay -
http://www.dihitt.com.br/barra/ministerio-da-educacao-prepara-novo-kit-gay-para-as-escolas - Julio Severo

    Ministério da Doutrinação Petista junta forças com CPF da ditadura imoral pseudocientífica.
     A meta é fazer com que a única coisa a ser ensinada como perversão e até crime é a opinião contrária à homossexualidade.
    Depois de mais de um ano do escândalo do kit gay, no qual o Ministério da Educação sob Fernando Haddad deu milhões de reais para a ABGLT para a elaboração do infame kit gay, os estrategistas do PT finalmente conseguiram uma manobra para contornar o escândalo e utilizar uma roupagem “científica” para avançar a doutrinação pró-homossexualismo nas escolas.
     O atual ministro da Educação, Aloizio Mercadante, um dos principais figurões do PT, anunciou um plano ambicioso de combate à “homofobia” nas escolas.
    O anúncio foi feito em São Paulo conjuntamente com Humberto Verona, presidente do Conselho Federal de Psicologia (CFP) — entidade envolvida no escândalo de cerceamento de profissionais de psicologia que professam o cristianismo, tal como o caso da Dra. Marisa Lobo.
    O petista e o presidente do CFP anunciaram que estarão unidos num esforço para identificar nas crianças de escolas seus valores e opiniões contrários ao homossexualismo, e implementarão estratégias para eliminar esses valores e opiniões.
     A meta será obrigar as escolas brasileiras a acolher, na paz do porrete estatal, todas as perversões homossexuais, que serão tratadas e ensinadas por eles como variações normais da conduta humana. A única coisa que será ensinada como perversão e até crime é a opinião contrária à homossexualidade.
     O figurão do PT disse: “Esperamos com esse convênio um trabalho intenso em toda a rede, com trabalho de campo, para o desenvolvimento de políticas para uma escola acolhedora, uma cultura de paz, tolerância, convívio com as diferenças, com a pluralidade sexual… que enfrente o preconceito e a discriminação e coloque a escola pública em outro patamar e prepare o país para essa nova era do conhecimento”.
     O ministro deixou claro que, na nova iniciativa, o papel do CFP será fundamental para dar ao kit gay uma áurea de “ciência” e respeito intelectual.
    Ele disse: “A educação precisa do respaldo intelectual dos psicólogos”.
     Contudo, conforme denunciou a Dra. Marisa Lobo, psicóloga cristã famosa pela perseguição que vem sofrendo do CFP, o respaldo do CFP ao novo kit gay não o torna inofensivo. A Dra. Marisa explicou ao Blog Julio Severo:
     Vejo com muita preocupação esta parceria do Conselho Federal de Psicologia junto ao Ministério da Educação na elaboração o novo kit gay, pois o CFP é claramente adepto do “homossexualismo partidário”. Creio que o novo kit gay será pior, pois a psicologia de hoje empurra conceitos contrários à família brasileira e não respeita opiniões de segmentos sociais que primam por valores e resguardam a sexualidade das crianças. A psicologia, na minha opinião, vem promovendo uma sexualização desnecessária e preocupante da infância.
     A psicologia erra, não é absoluta e tão pouco representa a opinião de todos os profissionais de saúde mental, cuja classe é diversificada.
     O CFP nada mais é do que uma entidade militante LGBT disfarçada, induzindo convicções para, de forma irresponsável, agradar determinadas elites.
     A “ciência” do CFP é muito Alien: devora, mutila e combate ferozmente a liberdade e a dignidade dos psicólogos cristãos. Não acolhe nem dá paz para a opinião contrária ao homossexualismo, mesmo tendo a ciência da medicina comprovado que o comportamento homossexual torna o corpo humano vulnerável a uma grande variedade de doenças.
     Pobres crianças! Já são obrigadas a aprender nas escolas uma educação sexual selvagem, mutiladora e pervertida que lhes educa a ver o sexo e reprodução natural, o casamento e a gravidez como doenças, e agora terão de engolir goela abaixo, via MEC e CFP, que o sexo do ânus e do abismo é uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno?
     Uma escola “acolhedora” de homossexualismo, conforme desejam impor o MEC petista e o CPF de ditadura imoral pseudocientífica, produzirá alunos com corpos e mentes abertos para acolher a homossexualidade e todas as doenças físicas e psíquicas que vêm como bônus das perversões homossexuais.

Reflexao/Curiosidades/Relaxe

[Quem Sabe um Dia]
-  Mario Quintana•

Quem Sabe um Dia
 Quem sabe um dia
 Quem sabe um seremos
 Quem sabe um viveremos
 Quem sabe um morreremos!

Quem é que
 Quem é macho
 Quem é fêmea
 Quem é humano, apenas!

Sabe amar
 Sabe de mim e de si
 Sabe de nós
 Sabe ser um!

Um dia
 Um mês
 Um ano
 Um(a) vida!

Sentir primeiro, pensar depois
 Perdoar primeiro, julgar depois
 Amar primeiro, educar depois
 Esquecer primeiro, aprender depois

Libertar primeiro, ensinar depois
 Alimentar primeiro, cantar depois

Possuir primeiro, contemplar depois
 Agir primeiro, julgar depois

Navegar primeiro, aportar depois
 Viver primeiro, morrer depois

Os urubus, aves com estômago de aço
Urubus (ou abutres) comem quase qualquer tipo de carniça, de fresca a pútrida, porém, ao contrário do que logo pensamos, preferem fresca. Essas aves são tão mórbidas que possuem um incomum sistema de defesa contra os efeitos da carne estragada, podendo comer os restos dos outros sem se preocupar com qualidade. Eles são imunes ao botulismo, cólera e ao antraz (doença que ataca gado bovino e ovelhas). Os bichos já foram acusados de serem retransmissores de doenças, causando a morte de rebanhos inteiros, porém aparentemente os organismos que causam esses males não sobrevivem ao trato digestivo das aves fúnebres. Dentre todos os comedores de carniça (hienas, chacais, coiotes e águias), os urubus foram os únicos que desenvolveram essa habilidade.


O dinossauro que tinha penas
O deserto de Gobi, na Mongólia, é um dos pontos preferidos pelos paleontólogos para buscar fósseis dos dinos. Além de encontrá-los em quantidade, os restos estão normalmente em bom estado. Cerca de 30 dos mais bem preservados fósseis já encontrados vêm de lá. Foi por um desses ossos mongóis que os pesquisadores chegaram a novas conclusões sobre os velociraptores, os dinos que perseguiam as crianças em Parque dos Dinossauros. A queratina, substância presente nas penas das aves, foi encontrada na ossada de um deles, o que leva a crer que ele tinha penas e reafirma a teoria de que os pássaros decendem dos répteis gigantes.

Mineiro Um mineirinho estava caminhando e viu uma lâmpada. Esfregou ela e um Gênio apareceu.
 - Agora vou te oferecer 3 desejos!
 O mineiro pensou e disse:
 - Eu quero um queijo!
 E o gênio deu o queijo. E disse:
 - Qual o 2º pedido?
 - Hmmmm... me dá outro queijo!!
 - Tem certeza?
 - Tenho sim!
 E o gênio deu o 2º queijo e disse:
 - Agora preste muita atenção no que vai pedir! Qual é o 3º?
 - Eu quero uma muié!
 E o gênio deu a mulher mas, por curiosidade, perguntou:
 - Desculpe, mas o que vai fazer com uma mulher e 2 queijos?
 - É que eu fiquei com vergonha de pedir outro queijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário